Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS

CPPS divulga comunicado de suspensão dos processos seletivos simplificados de egressos de alunos para os Cursos de Graduação: Reopção, Transferência e Portador de Diploma

Processos Seletivos 3 de junho de 2015. Visualizações: 2191. Última modificação: 03/06/2015 09:54:45

A Comissão Permanente de Processo Seletivo, CPPS, vem a público comunicar que, em face da DECISÃO CONSUNI/UFERSA nº. 106/2015, de 1º. de junho de 2015, a qual suspende o Calendário Letivo das atividades do Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, UFERSA, ficarão suspensos todos os processos seletivos simplificados de egressos de alunos para os Cursos de Graduação, tais como Reopção, Transferência e Portador de Diploma.

COMUNICADO Comunicado – Supensão de Calendário