Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS

Resultado da seleção de alunos para fiscais do ENEM 2015

Estudante, Processos Seletivos 28 de setembro de 2015. Visualizações: 1258. Última modificação: 28/09/2015 14:41:53
A Coordenação Local de aplicação do ENEM torna público o resultado preliminar da seleção de discentes (graduação e pós-graduação) que atuarão como pessoal de apoio na aplicação do ENEM, nos dias 24 e 25 /10/2015, nas dependências da UFERSA – Campus Mossoró. Solicitamos, dos classificados, a confirmação de participação até o dia 05/10, através do e-mail: ana@ufersa.edu.br.
Os discentes classificados como suplentes poderão ser convidados a participar do evento, caso existam alterações na lista dos classificados ou desistência dos selecionados. Qualquer dúvida acerca desse resultado favor entrar em contato pelo e-mail: ana@ufersa.edu.br
Lembramos que é obrigatória, sob pena de desclassificação, a participação em um curso de aperfeiçoamento (duração de 2h), em data a ser divulgada via e-mail.
PS. Não é permitida a participação, como pessoal de apoio, daqueles que possuem parentes de 1º grau inscritos como candidato no ENEM (em qualquer parte do Brasil).
Para visualizar o arquivo, clique no link: Resultado seleçao Dicentes_ ENEM
Ana Tereza de Abreu Lima
Coordenadora Local do ENEM -UFERSA-Mossoró.